quarta-feira, 11 de março de 2015
Oi oi gente tudo bom?
Acabei de postar um video no canal: Meus Apps Do Celular.
E para quem não sabe escrever algum app ou quer ver a foto dele eu tirei um print de cada um que eu mostrei ta?

Primeiro os apps de fotos:

1-Retrica (App de tirar fotos com vários efeitos bacanas.)


2- InstaSize (Editor de fotos para caber sem cortar no instagram e muito mais)


3-CamWow (App de tirar fotos com alguns efeitos "SÓ PARA APPLE"


4-PhotoMirror (App para botar a foto em dois, tipo: uma meio que virada para a outra)


5-Photo Grid (5 Funções: 1-Botar várias fotos em uma só; 2-Editar só uma foto; 3-Mural de fotos;
4- Video de fotos com musica e 5- costurar uma foto em baixo da outra).




6-SplitPic (Editar e juntar uma foto na outra para ficar 2 de você em uma foto e não da para ver que editou).


Redes Sociais:

7-WhatsApp (App para conversar com as pessoas através dos seus contatos.)



8-Instagram (Criar seu perfil para seguir pessoas e te seguirem também, postar fotos, curtir , comentar...)


9-YouTube (Ver clipes de musicas, videos também pode criar seu canal e postar seus videos)




10-Facebook (Criar seu perfil , postar fotos e status, compartilhar fotos,curtir páginas, etc...)




11-Menssenger (Conversar com as seus amigos pelo Bate-Papo do Facebook)



12-Chorme (Google dá para pesquisar qualquer coisa)



13-SnapChat (App para postar fotos mas tem que seguir as pessoas e só quem te segue pode ver suas fotos.)





Jogos:

14-Meu Talking Tom (Jogo para cuidar de seu gato)



15-Sabway Surfers ( Jogo de Reflecxões ir para um lado e para o outro, para cima e para baixo enquanto um carinha que é você que está correndo)



Outros:

16-Tuneln Radio (Rdio Fm.).



17-Banho Rápido (App para você tomar banho bem rapido e economizando água).



E não se esqueça de ver o video com mais detalhes:


Então é isso um beijão e até o proximo post , me sigam no blog ->>
E passem no meu canal , beijos.

4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Minha foto

Pesquise aqui!