sábado, 30 de agosto de 2014
Oiiii Oiiii Genteee Tudoooo Booomm???????? Comigo está tudo ótimoo!!!
Nem sabem! Eu fui no Encontrinho da Taciele Alcolea  aminha diva linda perfeita gata maravilhosa ...Ahhhhhhhhhh foi um dos melhores dias da minha vida, fui com a minha amiga Gabrielle Teixeira , ela tava aqui em Porto Alegre no dia 28/08/14 no Barra Shopping Sul Na Loja Gi Pitanga  <3 <3 <3 Em RS... Bem onde eu moro =D Tirei foto com ela e com o Fer (marido da Taci) Foto com a Taci:

Ahhhhhhh e ainda mais perto:


Agora foto com o Fer: (tava com minha amiga junto)
                         AMEII  MUITOOOO TUDO ISSO <3 <3 <3 I LOVE TACI <3 <3 <3
                                                                        <3 Beijos <3
 


4 comentários:

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Minha foto

Pesquise aqui!