sexta-feira, 4 de julho de 2014
Olá Meninas...
Tudo bem??
Então, sou Adriele Costa Dos Santos Vianna , tenho 11 anos, faço niver dia 06/02  e resolvi fazer meu blog para compartilhar minhas ideias e tudo que eu sei sobre makeUp. Vou postar várias coisas para vocês , principalmente videos no meu canal , vou começar a gravar e fazer post no blog ....
   Então espero que vocês gostem do meu blog que estará com post sobre : make,look e muito mais...
                                       Bjssssss 
  Instagram: @adrielevianna 
  Facebook: https://www.facebook.com/adrieleROCK
  FanPage: https://www.facebook.com/pages/Adriele-Vianna/784429278242641?ref=hl
                                     
 E não me acham estranha por que sou Rockeira mas também gosto de fofuras!!!
      E vou estar postando videos no meu canal mês que vem!!! Bjsssss... 



4 comentários:

  1. Seja bem vida a blogsfera, achei seu cantinho muito fofo!
    Já estou seguindo, ficaria muito feliz se você visitasse o meu blog e me seguisse também.
    Beijinhos Emília França|coffemilia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Layout super perfeito! Muito lindo mesmo, dê os parabéns para a design!

    ResponderExcluir
  3. awn , obrigada e fiquei super feliz que você gostou , beijoss

    ResponderExcluir

Tecnologia do Blogger.

Seguidores

Parcerias

Minha foto

Pesquise aqui!